VIVA A AUTENTICIDADE: Se surpreenda com nossas casas mais incríveis

Descubra as casas mais diferentes e autênticas do GuestToGuest e viva a autenticidade da troca de casas nas suas próximas férias!

Há 5 anos, tivemos a ideia de conectar pessoas de todos os cantos do mundo para compartilharem suas casas com um só objetivo: passar férias maravilhosas sem esvaziar a carteira! Hoje mais de 250.000 famílias fornecem suas casas ou apartamentos a você, em qualquer lugar do mundo.

Cada casa tem sua história e identidade. Experimentar a troca de casas é isso: abrir suas portas e apresentar um novo universo a seus convidados. A variedade de casas disponíveis no GuesttoGuest vai te surpreender. Você pode realizar uma troca e viver férias inesquecíveis em uma das casas dos membros GuesttoGuest.

Confira algumas das experiências únicas que você pode ter ao realizar uma troca de casas.

Passear em uma lhama

Insolite en échange de maison chez Cyril

Cyril está disponível para te hospedar durante o ano todo se você quiser explorar a Franche-Comté e suas especialidades. Paz e sossego em um ambiente rural são o que definem a casa de Cyril. O piso térreo da casa será todo reservado a você, e com as 8 camas disponíveis na casa, você também poderá compartilhar essa estadia memorável com a família inteira. Como um bônus, as lhamas irão te levar para qualquer lugar!

ADORO LHAMAS

Dormir em uma caverna

Insolite en échange de maison chez Flora

A casa de Flora encantará os amantes da natureza que estão buscando tranquilidade. Localizada nas Ilhas Baleares, na Espanha, essa gruta é um pequeno paraíso. Que tal dar uma escapadinha e para visitar a encantadora vila pitoresca de Ferreries e desfrutar das mais belas praias?

ME LEVE PRA ESSA GRUTA!

Tomar sol e água fresca em uma praia particular

Insolite en échange de maison chez Piero

No norte do Peru, na fronteira com o Equador, Piero oferece sua casa à beira-mar que conta com uma praia particular. Não tem como não ter férias agradáveis nesse lugar: três quartos com vista para o mar, churrasqueira, rede, poder dar um mergulho na água salgada há apenas alguns passos de distância da casa, e muita paz! A casa de Piero à beira-mar combina muito com a atmosfera do local: “a casa é construída com bambu, madeira e materiais naturais da região com um estilo tropical.”

VAMOS A LA PLAYA

Descobrir os Trulli na Itália

Insolite en échange de maison chez Giuseppe

Não perca a oportunidade de se hospedar nessas habitações típicas da região de Puglia, no sul da Itália: os Trulli. Sua forma particular se dá a seu telhado cônico feito de pedras. Antigamente, essas casas serviam como alojamentos temporários para os trabalhadores agrícolas. Hoje em dia eles ainda têm seu charme, e não é Giuseppe quem vos dirá o contrário. Ele irá guiá-lo em suas futuras visitas a cidades como Alberobello, Património Mundial da UNESCO.

VIVA A DOLCE VITA

Navegar pelas águas da França

Insolite en échange de maison chez Claire

Já pensou em passar suas férias em uma casa flutuante em Mosela, na França? Claire e Gabriel transformaram seu barco em um apartamento funcional com 4 quartos, sendo que um deles é de bebê. Com uma área de mais de 100 m2, você tem tudo para desfrutar do ambiente agradável e da vegetação, bem como a proximidade com o centro histórico de Metz.

MARINHEIROS, A BORDO!

Se hospedar dentro de uma rocha

Insolite en échange de maison chez Mirella

A casa original foi construída em 1872 e depois de vários anos de restauração para manter o patrimônio artístico regional do Vale de Aosta, na Itália, ela agora tem a carinha de uma casa tradicional e calorosa. A peculiaridade da casa de Mirella? Uma enorme rocha no topo da casa!

ME SINTO AVENTUREIRO

Passar as férias em uma igreja antiga

Insolite en échange de maison chez Duncan

Ainda não é possível viajar no tempo, mas você vai se sentir no ápice do século XIX ao se hospedar nessa igreja em Duncan, na Escócia! Essa igreja foi construída em 1803, e agora acomoda mais de 20 pessoas confortavelmente. Em uma atmosfera histórica e medieval, você poderá se aquecer em volta da lareira durante longas noites na Escócia.

EU ADORO HISTÓRIA

Viver em um moinho

Insolite en échange de maison chez Pascaline

Passe suas férias com os pés na água. Pascaline descreve a sua casa como um “lugar mágico” que ela ficará feliz em compartilhar com você. O Moinho do rio Marne foi transformado em uma casa amigável e ideal para os amantes da natureza. Lá você pode passear de barco, pescar, fazer canoagem, etc. Este é o lugar ideal para visitar a região de Haute-Marne.

GIRA, GIRA, MOINHO

Fazer uma viagem espacial

Insolite en échange de maison chez Colum

Colum te dá boas-vindas em uma casa em forma de nave espacial! Sua casa em Castlebaldwin, na Irlanda do Norte, promete uma viagem surpreendente. O “UFO” pode acomodar mais de 30 pessoas graças ao seu design inteligente, o que permite que você compartilhe essa experiência excepcional com todos os seus amigos. “Se você gosta de construções de madeira sobre as colinas que se parecem com um OVNI, você vai adorar o Gyreum“, diz Colum.

ALÔ ALÔ MARCIANO

Viver nas alturas (ou em uma casa na árvore)

Insolite en échange de maison chez Patrice

Sabe a maior casa na árvore da França? É a de Patrice, perto dos Pirenéus. Com 100 m2 e nas alturas, você terá a oportunidade de caminhar e desfrutar da vista que a casa tem. “A vista dominante de fazendas e pastagens, cavalos e ao longe, os Pirenéus, fizeram esta estadia ser inesquecível “diz Christelle, que foi convidada com sua família por Patrice. Uma dica é manter-se em harmonia com a natureza, fazendo caminhadas ou passeando nas regiões vizinhas.

AO INFINITO E ALÉM

Agora você já sabe como desfrutar das suas férias no melhor estilo possível: tendo experiências para a vida toda através da troca de casas.

 

Veja todos os nossos destinos