Concurso #5GTG: Ganhe 5 noites na casa que você quiser!

No nosso aniversário de 5 anos, queremos dar a você a chance de ganhar uma estadia de 5 noites na casa que você quiser. Participe do nosso concurso #5GTG!

Concurso #5GTG

É com muita alegria e com muita história para contar, que o GuesttoGuest comemora seus 5 anos. Cinco anos de hospitalidade, confiança e boa vontade. Hoje estamos presentes em todos os 5 continentes e contamos com mais de 270.000 casas em 187 países! Mas sabemos que nada disso seria possível sem você, então gostariamos de te agradecer!

Por isso, no nosso quinto aniversário propomos a você um concurso no Facebook que permitirá que cinco dos nossos membros ganhem uma estadia de cinco dias na casa que eles quiserem!

Concurso #5GTG no Facebook

Para usufruir desse presente de aniversário é simples! Você só tem que:

  • Curtir a publicação do concurso na nossa página do Facebook
  • Deixar um comentário na publicação, completando essa frase:
“Se eu viajasse para (a cidade que você quer visitar), meu sonho seria (algo que você gostaria de fazer nessa cidade)”

Nosso júri escolherá as cinco melhores respostas no dia 25 de novembro e nós entraremos em contato com os ganhadores por mensagem privada via Facebook.

Você ganhará todos os GuestPoints necessários para uma troca em uma das casas disponíveis no GuesttoGuest, no destino que você quiser (transporte não incluso). É importante ter em mente que os anfitriões podem de aprovar ou não sua estadia.

Confira os termos e condições do concurso no regulamento abaixo.

Mostre-nos sua criatividade e comece a preparar sua malas!

Regulamento do concurso #5GTG: “Ganhe uma estadia de 5 noites na casa da sua escolha

Artigo 1: Organizador do concurso
A empresa Tukazza !- GuesttoGuest sociedade anônima com um capital de 87.404 euros e sede social em 45, Rue de Chabrol, 75010 Paris, inscrita nas Sociedades do Registo Comercial de Paris sob o número de identificação pessoal 532 000 783 organiza um concurso gratuito.
Este concurso permite ganhar cinco noites numa casa disponível no site www.guesttoguest.com, sendo o destino escolhido pelos vencedores (estadia válida para um máximo de 5 pessoas).

Artigo 2: Participantes
Este concurso é isento da obrigação de compra no limite das condições citadas no artigo 4 das modalidades de participação e no artigo 6 do prêmio a ganhar. Dirige-se exclusivamente às pessoas maiores de idade e inscritas no site www.guesttoguest.com (com perfil e casas completos 100%) à data do início do concurso. Estão excluídas do concursos todas as pessoas referidas a seguir:

  • Membros da empresa organizadora
  • Familiares de membros, cônjuges, ascendentes, descendentes

A empresa organizadora reserva-se no direito de exigir a todos os participantes uma justificativa relacionada às condições referidas acima. Qualquer pessoa que não respeite estas condições não será elegível para o concurso. A participação no concurso exige a total aceitação do regulamento.

Artigo 3 : Duração do concurso
O concurso tem a duração de dez dias, com início às 18h do dia 16 de novembro de 2016. A participação no concurso termina às 18h do dia 25 de novembro de 2016. Fora dessas datas, nenhuma participação será tida em conta e será anulada. O anúncio dos cinco vencedores será feito na página Facebook da GuesttoGuest na segunda-feira, 28 de novembro de 2016.

Artigo 4: Modalidades de participação
Para que a participação seja considerada válida, o participante deve:
Curtir a publicação “Concurso #5GTG : Ganhe uma estadia de 5 noites na casa da sua escolha” na página do Facebook do organizador do concurso, completar a frase: “Se eu viajasse para (a cidade que você quer visitar), meu sonho seria (algo que você gostaria de fazer nessa cidade)” e, em seguida, compartilhar a publicação.

Artigo 5: Designação dos vencedores
Serão designados cinco vencedores por um júri composto por elementos da empresa organizadora no dia 25 novembro de 2016. A empresa organizadora irá contatar o vencedor por mensagem privada via Facebook. A equipe GuesttoGuest se colocará à disposição do vencedor para ajudá-lo na organização da viagem: irá sugerí-lo várias casas na cidade escolhida e lhe oferecerá os GuestPoints necessários para finalizar a troca pela casa escolhida. A GuesttoGuest não será responsável pelo seguro e pela caução, duas opções disponíveis no site de forma facultativa.
Caso o vencedor não responda no prazo de 7 dias, os organizadores reservam-se no direito de designar um outro vencedor.
Caso as modalidades citadas não sejam respeitadas, a participação será considerada anulada. Qualquer tentativa de fraude resultará na anulação automática da participação.

Artigo 6 : Prêmio a ganhar
Os cinco vencedores receberão os GuestPoints necessários para uma estadia de cinco noites para um máximo de 5 pessoas numa casa de uma cidade à sua escolha.

Artigo 7: Condições particulares
Para usufruir do prêmio oferecido pela empresa GuesttoGuest, o vencedor deve imperativamente ser elegível pelas Condições Gerais de Utilização do serviço disponíveis no link a seguir: www.guesttoguest.com/en/p/terms-of-use

Artigo 8 : Menções particulares
Esta iniciativa não é, de forma alguma, organizada, patrocinada, apoiada ou gerida pelo Facebook. Deste modo, nenhum participante poderá iniciar um processo contra o Facebook.