Economizando em Nova York: a cidade mais cara do mundo

Nova York é considerada uma das cidades mais caras do mundo. Luciano optou por economizar em hospedagem na sua viagem para lá e conta como foi sua experiência.

imageedit_2_3305878698
Luciano é membro GuestToGuest desde 2015. Nesse período, ele já realizou 4 trocas de casas: Paris, Boston e Nova York foram os destinos que ele escolheu para economizar em hospedagem.

Durante os seus 4 dias de viagem, Luciano se hospedou em uma área central de Nova York. Veja o que ele conta sobre essa viagem inesquecível.

Nova York é uma cidade incrível! Mas é cara…

Nova York - Skyline

Então, procurei casas na cidade no GuestToGuest, o que não foi nada fácil. Mas consegui com muita persistência uma hospedagem com a Harriet, uma pessoa excelente!

Nova York - Casa

Na hora marcada ela me esperava na portaria do prédio dela. Foi muito cordial e me mostrou tudo que precisava saber…

Nova York - Luciano

Ao me hospedar com o GuestToGuest, a sensação de acolhimento é muito maior. Não fica só na economia. E indescritivelmente melhor que qualquer hotel…

Nova York - Patinação

Visitei tudo que queria, cozinhei na casa… Me senti muito à vontade.

Nova York - Casa

Fiz muitos passeios, muitas compras e me senti muito bem de poder voltar à casa sempre que precisava, fosse para descansar ou deixar as coisas!

Nova York - Imagine


Gostou da história?

captura-de-tela-2017-04-04-as-19-56-39

Harriet, a anfitriã de Luciano em Nova York, já realizou 8 trocas de casas e atualmente possui uma bela residência com uma paisagem encantadora no interior da França, há alguns quilômetros de distância de Toulouse.

Veja a casa de Harriet

 

 

captura-de-tela-2017-04-04-as-20-14-40
Não deixe de conferir também a bela casa de Luciano, que fica localizada em Curitiba, no sul do Brasil. Ela conta com uma decoração moderna, um belo jardim, fica em um bairro calmo e está há apenas alguns minutos de distância dos principais pontos turísticos da cidade.

Confira a casa de Luciano