Férias em Espanha: descobrir a diversidade das costas

Prepare ótimas férias em Espanha e descobre a diversidade das costas espanholas e suas paisagens ensolaradas.

Se a França é imbatível há muitos anos na sua primeira posição de destino turístico favorito mundial, Espanha também está bem posicionada. Férias em Espanha atrai cerca de 60 milhões de turistas por ano de acordo com a Organização Mundial de Turismo. Os europeus particularmente, gostam de férias em Espanha durante o verão, com quase 19% deles estão planejando ir la em 2016.

As cidades de Barcelona, Madrid ou Sevilha são agora bem conhecidas e apreciadas pelos turistas mas você sabe que a Espanha oferece mais de uma dezena de costas idílicas para umas férias maravilhosas? A diversidade das costas espanholas faz da Espanha um destino de eleição para passar férias. Faça uma viagem com a gente a descoberta de uma Espanha cheia de surpresas e de paisagens variadas.

Férias em Espanha com os pés na areia

As costas mediterrânicas, ao leste, oferecem um cenário idílico para uma férias em Espanha, com uma infinidade de praias de areia fina e o mar a temperatura certa para relaxar durante horas ao sol. Se as costas que fazem fronteira a França são muitas populares como a Costa Brava, a Costa Dorada ou a Costa Barcelona, preferem a Costa del Azahar, menos visitada pelos turistas, na comunidade Valenciana. Você vai descobrir o parque natural da Sierra d’Irta, uma área protegida de cerca de 10.000 hectares.

Férias em Espanha Costa Brava

Espanha Sierra d'Irta

A Almassora, a poucos quilómetros de Valência, Pilar propõe a troca de sua casa. A alternativa piscina irá mantê-lo ocupado quando tiver cansado da areia da praia.

Encontre uma casa a trocar como a casa de Pilar.

Ver as casas na Costa del Azahar

Aproveite as férias em Espanha para visitar pequenas aldeias

Mais o sul a Costa Tropical e a Costa del Sol são as mais visitadas por turistas no verão, assim como a Costa Almeria. As praias são mais urbana, mas beneficiam de muito sol. Depois de desfrutar da praia Estepona, tome o tempo para visitar a cidade velha e seu centro histórico. Para os curiosos, dar um passeio pela cidade de Salobreña poucos quilómetros de Malaga e descubra os castelos ea história das civilizações árabes que deixaram a suas marcas.

Férias Espanha Costa del SolEspanha Castelo

Nossos membros oferecem belas casas para aproveitar ao máximo as suas férias em Espanha, como Vanessa e sua casa em Torremolinos, com vista para o mar.

Casa da Vanessa Espanha

Ver as casas na Costa del Sol

A costa Atlântica e suas falésias

Vamos agora falar sobre a Costa Atlântica, no norte da Espanha com a Costa de Galicia ou a Costa Verde que irá deliciar os fãs de alturas durante as suas férias em Espanha, com montanhas e falésias que oferecem paisagens excepcionais. Você pode visitar um sítio histórico com banhos termais romanos e banhos públicos datando do século IV.

Espanha Costa Galicia

Espanha Campo Valdes

Ir de férias em Espanha, é a oportunidade de realizar intercâmbios nas casas originais como o loft Rocio a Sanxexo.

Rocio

A natureza selvagem do País Basco

Costa Vasca ea Costa de Cantabria oferecem magníficas praias e ondas apropriadas para o surf. Natureza exuberante acompanha estas áreas, incluindo a bela Baía de Santander, enclave natural que se estende por cerca de 2.000 hectares.

Espanha Baía de Santander

 

A seleção de nossas casas em Espanha

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine