França no verão: Para onde ir e o que visitar?

Veja as dicas de quem entende do assunto: Nossos membros te contam os segredos para aproveitar ao máximo a França no verão

Se ano após ano a França continua sendo um dos países mais visitados do mundo, deve haver um motivo. Mas o país dos queijos e vinhos vai muito além da Torre Eiffel! Descubra conosco as mais belas praias do sul da França e outros melhores destinos para passar suas férias de verão. Visite esse belo país se hospedando com a trocas de casas, nossos membros dão dicas locais para curtir o melhor da França no verão.

Descubra a tranquilidade de Paris no verão

Redescubra a capital francesa na sua temporada mais calma e tranquila. Passe o dia visitando os mais belos monumentos e depois continue sua experiência local se hospedando em uma casa verdadeiramente parisiense.
Acomodação barata em Paris

O que fazer em Paris?

Esqueça a Champs Elysées, Torre Eiffel e o Museu do Louvre. No verão você poderá descobrir os tesouros secretos da capital: passear no Musée du Quai d’Orsay, admirar o Musée Gustave Moreau, fazer compras na Rue des Martyrs, jantar em um restaurante de Montmartre e passar o domingo explorando o Marché de Villiers ou relaxando no Parque Monceau.

Principais atividades:  

Você sabia? O preço médio de um quarto de hotel em Paris é de 138 euros. Aproveite para descobrir as casas GuesttoGuest em Paris para não pagar nada por hospedagem.

Como encontrar uma hospedagem barata em Paris?

Experimente uma troca de casas em Paris em uma das casas de nossos membros na França. Se hospedar com o GuesttoGuest é voltar cheio de boas lembranças e experiências inesquecíveis.

vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris
vacances en France Paris vacances en France Paris

 

1“Nossa anfitriã parisiense era uma pessoa encantadora! Eu e minha filha passamos uma excelente semana em sua casa, nós recomendamos muito essa experiência!” – Laure

 

Nossas casas em Paris

A Riviera Francesa e a natureza a poucos passos de distância

Descubra a Riviera Francesa de maneira autêntica. Admire os campos de lavanda em Luberon e não perca a chance de visitar também os Gorges du Verdon ou o Mont Ventoux.

França no Verão - Riviera Francesa

O que fazer na Riviera Francesa durante suas férias na França?

Cannes, Nice, Saint Tropez, Toulon … São tantas as cidades que incorporam o melhor das férias de verão na França, não é mesmo?
Para tirar o melhor proveito das suas férias, por que não ir para uma casa francesa com piscina de verdade? Visite a Riviera Francesa de maneira diferente. Desfrute de uma região completa, com mercados provençais pela manhã, visitas a monumentos históricos e culturais no período da tarde, e nadar nas praias ao final do entardecer.

Principais atividades:   

Como economizar em hospedagem na Riviera Francesa?

Evite os preços abusivos de hotéis e viaje com sua família utilizando a troca de casas. Descubra as nossas casas e apartamentos na praia no sul da França.

 

Você sabia? Na região de Provence, na Riviera Francesa, mais de 15.000 casas e apartamentos estão disponíveis para te acolher. Deles, mais de 2.000 casas contam com uma piscina!

Nossas casas na Riviera Francesa 

 

Bretanha: A França no verão com sombra e água fresca

O leste da França é um dos 3 destinos de verão preferidos dos franceses. A região da Bretanha é ideal para as famílias que procuram um destino ensolarado mas nada sufocante. A região oferece grande variedade de atividades para as famílias.

França no Verão - Bretanha

O que fazer na região da Bretanha?

Você gosta mais de cidades? Visite as mais belas cidades da Bretanha: Brest, Rennes, Vannes, Quimper. Uma tarde no Saint Malo Aquário vai agradar toda a família, e no verão aproveite o festival Interceltique Lorient.
Você prefere a natureza? Coloque um bom tênis de caminhada e saia em direção à Pointe de Pen-Hir, Carnac, Grouin Ponto ou Cap de la Chèvre.

Principais atividades:    

Como encontrar uma hospedagem barata na Bretanha?

Descubra nossas casas típicas e modernas na região da Bretanha e viaje tranquilo, graças aos nossos serviços de seguro, caução e verificação.

Você sabia? A Bretanha é uma das regiões francesas mais ativas na troca de casas. Mais de 7.000 pessoas de lá trocam casas pelo GuesttoGuest atualmente.

Nossas casas na Bretanha 

 

 

O outro lado do “Sul da França”: praias, caminhadas e montanhas

Além da Riviera Francesa, o Sudoeste da França também é um ótimo destino de férias de verão.

França no Verão - Sul da França

Aproveite a beleza do sul da França e relaxe. Esse é o lugar ideal para passar férias de verão com as crianças. Descubra as belas cidades do sul da França: Toulouse, Albi, Carcassonne, Bordeaux ou do País Basco francês.

Principais atividades:    

fab“A casa dos nossos anfitriões era linda: bem equipada, com uma grande área verde e quartos amplos. E em retorno, nossos hóspedes cuidaram da nossa casa como se ela fosse deles. Minha primeira troca foi um sucesso!” – Fabienne

Nossas casas no Sul da França 

 

Normandia: A arte de viver no estilo francês

Se tudo o que você deseja são tardes ensolaradas e sombras refrescantes no verão, visite a Normandia.

França no Verão - Normandia

O Monte Saint Michel, A Pointe du Hoc, O Museu du Débarquement, ou o jardim de Monet, não esqueça de passar pela Normandia com a família nas suas férias de verão na França.

Principais atividades:    

Você sabia? Mais de 4.000 pessoas disponibilizam suas casas na Normandia pelo GuesttoGuest.

Nossas casas na Normandia 

 

 

Sabemos que a França no Verão é incrível. Mas além disso, quais as melhores épocas para visitar o país?

  • Em Paris: O ano inteiro! Durante o inverno, visite os inúmeros museus da cidade e durante o verão, relaxe no Parque Buttes Chaumont.
  • Na Riviera Francesa e no Sul da França: O ano todo! Aproveite o conforto de uma grande casa para resistir às altas temperaturas em agosto.
  • Normandia, Bretanha: De maio a setembro, para tirar o melhor proveito das regiões.

 

Nossas casas na França