GuesttoGuest na impresa

Viagem livre

viajem livre

Já imaginou passar as férias em Búzios, Nova York, Barcelona ou Paris sem gastar um centavo com hospedagem? Este sonho já é possível realizar. Atualmente existem diversos sites que oferecem troca temporária de casas ao redor do mundo

Ler mais

Beat Digital

beat digital

Se esteve o ano todo a juntar para as suas férias de sonho e, no final, verificou que está longe de concretizar o seu objetivo, este é, sem dúvida, o post indicado para si. Neste artigo, falamos-lhe da GuesttoGuest, uma rede social confiável e gratuita, onde os membros trocam de casa entre si durante as férias.

Ler mais

SEGS

segs

GuesttoGuest continua crescendo e acaba de comprar uma empresa inglesa no setor de troca de casas. Essa compra vem ajudar GuesttoGuest em seu objetivo de revolucionar a troca de casas ao se tornar lider mundial em meados de 2014.

Ler mais

Kioskea

kioskea

Nada impede, mesmo em meio de semestre, que nós comecemos a programar nossas futuras férias e sonhar com mil destinos interessantes. Para fazer diferente das outras férias, das locações tradicionais de férias, o foco hoje é na troca de casa ou de apartamentos, de um lado à outro da terra.

Ler mais

Baixar o dossier de impresa