Entenda o novo sistema de avaliação da sua casa em GuestPoints

O GuesttoGuest modificou o sistema de atribuição de GuestPoints para melhor: agora ficará mais fácil de realizar trocas de casas a partir de 01 de março de 2017!

GuesttoGuest oferece aos seus milhares de usuários a chance de poder organizar trocas não-recíprocas graças a um sistema exclusivo de pontos: os GuestPoints. Assim, você pode se hospedar na casa de um membro mesmo se ele não tiver interesse em visitar sua cidade. Em troca, você lhe oferece GuestPoints, que seu anfitrião poderá utilizar para se hospedar em qualquer outra casa do site. Isso permite que você aumente suas chances de fazer uma troca, já que você tem mais pessoas interessadas em lhe conhecer.

Como o GuesttoGuest atribui o número de GuestPoints?

Assim que você cria uma conta no GuesttoGuest e completa seu perfil, você recebe 750 GuestPoints.

Ao completar informações sobre a sua casa, um número de GuestPoints por noite é atribuído a ela. Atualmente, sua casa é avaliada de acordo com sua localização, capacidade de hóspedes e equipamentos.

Sistema de atribuição de GuestPoints

Por que modificar o sistema de atribuição de GuestPoints?

Nós notamos que alguns membros recebem um número muito menor de pedidos de trocas simplesmente pois o número de GuestPoints por noite de suas casas é muito alto. Por exemplo, para Soazig, membro do GuesttoGuest na França: “Minha casa estava avaliada em 320 GuestPoints por noite. Eu quase não recebia pedidos de troca. Um novo membro, com seus 750 GuestPoints, podia passar apenas 2 noites na minha casa. A equipe do GuesttoGuest me aconselhou a baixar esse valor para 200 GuestPoints por noite. Uma semana depois, finalizei uma troca que me permitiu ganhar 600 GuestPoints!”

Com nosso sistema antigo de atribuição de GuestPoints, certos membros não tinham a mesma chance de encontrar uma troca de casas.

Essa mudança facilitará as trocas de casas e proporcionará um equilíbrio entre todos os membros. Esse novo sistema permitirá uma melhor distribuição de número de GuestPoints/noite das casas do site e permitirá que todos encontrem uma troca mais facilmente!

Se desejar, você ainda poderá modificar o número de GuestPoints por noite da sua casa, adicionando até 30 GuestPoints por noite ao número pré-estabelecido pelo GuesttoGuest.

Para todas as suas questões, nossa equipe estará disponível: envie-nos um e-mail para contact@guesttoguest.com!

Entre no GuesttoGuest