Tudo sobre os GuestPoints!

Tudo sobre os GuestPoints!

1. O que são GuestPoints?

O sistema de GuestPoint foi criado para resolver o problema de trocas recíprocas. De fato, trocas recíprocas são muito difíceis de organizar: encontrar uma casa disponível nas datas requisitadas e cujo proprietário esteja disposto a ir para uma casa de férias, ao mesmo tempo, costuma ser complicado.

É por isso que o GuesttoGuest inventou os GuestPoints, um sistema único de pontos usado para organizar trocas livres e não recíprocas.

Por exemplo: Se você mora em Londres e gostaria de ir para Paris. Seu anfitrião não tem planos de visitar Londres, ele quer ir para Madrid. Solução: ofereça-lhe GuestPoints para ficar em sua casa. O GuesttoGuest calcula uma certa quantidade de GuestPoints por noite para cada casa. Se a permanência é de cinco dias, e seu anfitrião pede 60 GuestPoints por noite, o cálculo é simples: 60 x 5 GuestPoints. Portanto, o seu anfitrião ganhará 300 GuestPoints que ele poderá usar para suas próximas férias em Madrid.

A transferência de GuestPoints ocorre automaticamente quando o intercâmbio é finalizado. Caso faça um intercâmbio recíproco, você pode fazê-lo com ou sem GuestPoints, caso fizer com GuestPoints, é levado em conta os diferentes valores das casas.

pessoas de confiança no mundo inteiro
Troque com confiança gratuito

RECÍPROCO

Intercâmbio recíproco: Renata vem para minha casa e eu vou para a dela. Nas mesmas datas ou não.
Os GuestPoints podem ser trocados ou não.

Exemplo: Se as casas têm valores diferentes ou se o número das datas não é o mesmo e ambas as partes concordam em fazer um intercâmbio usando GuestPoints.
Minha casa: 48 GP por noite e Renata fica por 3 noites: 48×3 = 144 GuestPoints
A casa da Renata: 65 GP por noite e eu fico por 5 dias: 65×5 = 325 GuestPoints
Darei a Renata: 325-144 = 181 GuestPoints

NÃO RECÍPROCO

Renata quer vir para minha casa em Paris, mas eu não quero ir para a casa dela em Barcelona, eu prefiro ir a Londres. Eu a hospedo em minha casa por 2 dias e ganho 100 GP pois minha casa vale 50 por noite.

Eu hospedo Renata o melhor possível mesmo que eu não vá para a casa ela depois. Ela me avaliará e isso é muito importante ao ser escolhido como hóspede e como anfitrião (ganhando mais GP para viajar).

Com os 100 GP que recebo de Renata eu posso ir para a casa do Peter por 4 dias (25 GP por noite) ou por 2 dias para a casa da Marie (50 GP por noite).

2. Como os GuestPoints são calculados?

O número de GuestPoints para sua casa é calculado automaticamente pelo nosso site, levando em conta a localização de sua casa, seu tamanho, número de camas, equipamentos diferentes (TV, computador, etc).

Para trocar a quantidade por noite de GuestPoints da sua casa, direcione o mouse sobre sua foto de perfil no canto superior do lado direito e clique no perfil da sua casa.

No canto superior do lado direito, na janela principal, você irá ver o logo GuestPoints com a estimativa de GuestPoints por noite realizada através do sistema do GuesttoGuest. Você poderá clicar em “Editar” para trocar o número de GuestPoints por noite.

Troque com confiança gratuito pessoas de confiança no mundo inteiro
Modificar GuestPoints

3. Como posso ganhar GuestPoints?

Existem várias maneiras de ganhar GuestPoints:

1. A primeira é, claro, convidar membros para ficar em sua casa. Eles lhe oferecerão um número de GuestPoints por noite em troca de sua hospitalidade. A transferência de GuestPoints ocorre automaticamente quando o intercâmbio é finalizado.

Por exemplo: Eu hospedo Claire por 7 dias. Minha casa é estimada em 50 GP por dia. Eu recebo de Claire 50×7= 350 GP. Claire pode me pagar porque ela já recebeu pessoas na casa dela ou porque ela recebeu GP através da verificação ou criação de sua conta.

2. Uma segunda maneira de ganhar GuestPoints é se tornar um membro verificado. A verificação é um serviço opcional prestado a nossos membros por uma taxa de 25 euros, o que aumenta a confiança entre os membros. Este serviço verifica a identidade do membro e o endereço de sua casa. É uma maneira de mostrar aos outros que você é uma “pessoa de verdade” com “uma casa de verdade”.

Cada membro ganha 500 GP após a verificação e os membros verificados aparecem no topo dos resultados de busca. Recomendamos a verificação para facilitar o processo do intercâmbio. Para mais informações sobre a verificação, clique neste link: http://blog.guesttoguest.com/pt/verificação

3. Para permitir que os novos membros comecem os intercâmbios o mais rápido possível, são recebidos GuestPoints por completar o perfil, descrever sua casa e adicionar fotos.

  • +250 GP por completar 100% o perfil de sua casa.
  • +250 GP por completar 100% de seu perfil.
  • +50 por cada amigo indicado ao GuesttoGuest e que completou o perfil e o perfil da casa (válido para os primeiros 30 amigos). Copie o link que aparece no seu menu de amigos.

Além disso, é possível comprar GuestPoints (GP) caso você não tenha GuestPoints o suficiente para finalizar sua troca de casas. No entanto, só é possível comprar até 50% da quantidade total de GuestPoints necessários ao seu intercâmbio. Se a quantidade de GuestPoints a ser comprada representa menos de 20% do valor total do intercâmbio, seus GuestPoints vão custar apenas 10 centavos de euro por unidade. Para a quantidade de GuestPoints que representa mais de 20% do valor total do intercâmbio, cada unidade custará 1 euro.

Por exemplo, se você deseja finalizar uma troca de casas de 500 GP (valor total da estadia) sendo que você tem apenas 350 GP, você pode comprar os 100 primeiros GuestPoints (20% de 500GP) a 10 centavos cada unidade (100 x 0,10 = total de 10 euros) e o restante dos GuestPoints (50GP) a 1 euro (= 50€). Ou seja, o total da sua compra seria de 60 euros.